11 de jan. de 2012

Exercito de oração - profecia

Do Manual da Força Global de Ataque de Oração - Morris Cerullo Evangelismo Mundial - 1996

Deus está levantando um poderoso exército de oração, com guerreiros espirituais que serão usados poderosamente no Espírito, para cumprir seus propósitos nesta hora final. Este exército de oração não é trabalho de um só homem ou resultado de uma organização. Deus os está enviando às suas igrejas, aos seus lares, às suas cidades, às suas vilas e às mais remotas partes do mundo! Eles os está ungindo e os está cobrindo com um manto de intercessão. Vocês não serão dirigidos ou levados por homens, mas pelo Espírito do Deus vivo, e então entrarão em um novo reino do Espírito, onde suas orações são divinamente energizadas, dirigidas, motivadas e liberadas nas regiões celestiais. À medida que suas orações chegarem diante de Deus, serão como um perfume suave às Suas narinas e, como resultado de suas orações, Ele designará e enviará anjos guerreiros para lutar e destruir as fortalezas dos principados, poderes e potestades do reino das trevas, que tem se estabelecido sobre suas cidades, vilas e nações. Quando vocês entrarem nesse novo reino do Espírito, pela oração, Deus lhes abrirá o entendimento e lhes revelará os segredos do inimigo - os planos, estratégias e esquemas que ele tem estabelecido para frustrar e impedir o Evangelho de Jesus Cristo de penetrar nos corações e nas mentes das pessoas. Munidos destes conhecimentos, vocês estarão preparados para tomar sua posição de autoridade nas regiões celestiais, para pronunciar e declarar os juízos de Deus sobre a terra - para declarar sua vontade, para declarar suas vitórias. Este poderoso exército de guerreiros espirituais que Deus está levantando, será dirigido e movido pela mão de Deus. Eles os enviará, pelo seu Espírito, para cobrir suas vilas, cidades e nações com oração, esta é uma chamada santa e requer completa submissão da sua vontade, sua vida - dedicação total de seu coração e comprometimento com Deus. Você precisa ter uma nova visão dos propósitos e desejos de Deus para a oração nesta hora final. Os caminhos antigos, caminhos tradicionais e formais, não serão suficientes para esta hora e não surtirão efeitos! Deus está dizendo: "Suas orações devem ser uma extensão dos meus pensamentos, dos meus propósitos e dos meus planos. Você precisa primeiro conhecer o meu coração. colocando-se diante de mim e esperando em minha presença. À medida que eu lhe for revelando os segredos do meu coração, você saberá como fazer orações que penetrarão e dissiparão as trevas. Quando vocês conhecerem o meu coração, farão orações divinamente energizadas, pois suas palavras procederão diretamente do meu coração, e quando orar, suas palavras irão liberar o meu poder para cumprir a minha vontade. Eu lhe darei um ouvido atento, para que ouça a minha voz claramente. Deste dia em diante, Eu atenderei as suas orações diante de mim ou o que você disser em meu Nome ou em meu favor. Não confie em seus entendimento limitado. Eu colocarei o meu Espírito Santo em você, para dirigir suas orações. Renda-se completamente ao meu Espírito, não confie em sua própria sabedoria, antes deixe-se levar pelo meu Espírito em você. Morra para si mesmo e o meu espírito será liberado em você e orará através de você. À medida que o meu Espírito for liberado em você, Ele irá capacitá-lo a confrontar o inimigo, no meu poder e autoridade! Você fará grandes obras! Será elevado a novos territórios espirituais para tomar posse das vitórias que eu já lhe dei."

Fonte: acima, pagina 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário